RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha De Personagem - Bryan Oliveira

2 participantes

Ir para baixo

Ficha De Personagem - Bryan Oliveira Empty Ficha De Personagem - Bryan Oliveira

Mensagem por Bryan Oliveira Qui Nov 21, 2013 9:48 am



Bryan Oliveira
17 Anos ▪ Distrito 7 ▪ Lenhador ▪ Neil Jackson ▪ Bryan Raul

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Um adolescente com 1,82 m de altura de pele escura,olhos castanhos escuros,cabelos baixos e escuros,tem braços e pernas fortes dignas de um lenhador.

PERSONALIDADE


Neil tem uma personalidade muito estranha,ele é tímido,tem uma força bruta bastante elevada,mas sua unica fraqueza é perder alguém de sua família.

MEDOS


▪ Escreva os medos de seu personagem
De que seu irmão morra.


SONHOS


▪ Escreva os sonhos de seu personagem
Ganhar os Jogos Vorazes e vingar seu pai e sua mãe.

HISTÓRIA


Neil nasceu em 1996,em uma família muito pobre,viveu junto com seus 4 irmãos,e um dia quando ele tinha 9 anos,seu irmão fugiu para floresta e ele foi atrás,quando ele voltou pra casa com seu irmão,sua mãe e seu pai estavam sendo chicoteados por um pacificador,ate hoje ele não sabe o motivo,quando tinha 12 anos ele e seu irmão mais velho começaram a trabalharem de lenhadores para ajudar a familia,um dia eles estavam voltando para casa e quando chegaram lá seu pai estava morto no chão da cozinha,os dois começaram a gritar e correram para seus quartos,e ouviram 4 tiros,quando o pacificador foi embora,eles abriram a porta e viram sua mãe morta no chão com um papel na mão,e estava escrito "Fuja filho,fuja",meu irmão e eu começamos a chorar.Quando eu tinha 15 anos,me deu a ideia de fugir do Distrito 7,eu e meu irmão,depois que terminamos o serviço de lenhador,esperamos todos sair dela,e começamos a correr,e chegamos a um lugar desconhecido, era o distrito 9 quando chegamos lá fomos aprendidos por dois pacificadores e chicoteados mais de 100 vezes cada,e fomos mandados de volta para o distrito 7 sangrando,bastante machucados e humilhados diante de todos,no dia seguinte nao conseguiamos nem se mexer de tanta dor,nossa vó cuidou de nós dois,demorou 6 semanas para a dor passar,e voltamos a trabalhar,e nos dias de hoje quero ser escolhido na Colheita para vingar a morte do meu pai e da minha mãe.


MÍNIMO DE 15 LINHAS.


HABILIDADES


1. Movimento Rápido
2. Perícia com Machados
3. Combate Desarmado


diseñado por shiki @ sourcecode
Bryan Oliveira
Bryan Oliveira
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha De Personagem - Bryan Oliveira Empty Re: Ficha De Personagem - Bryan Oliveira

Mensagem por GaIn Qui Nov 21, 2013 4:35 pm


FICHA REPROVADA


MOTIVOS


  • Para começar sua descrição física não condiz nada com a de seu PP escolhido.
  • Seu nome registrado é Bryan, de onde tirou Neil?
  • Sua história... Por favor... Do nada vocês saem, voltam e seus pais são chicoteados, depois vocês saem, voltam, seus pais são mortos, ai decidem fugir do distrito e são punidos... De onde saiu tudo isso? O pior é que foi feito de qualquer maneira, sem o mínimo de explicação e com erros de pontuação. Melhore essa história, deixe-a mais aceitável e bem desenvolvida.



Criado por Frozen •
GaIn
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos