Lista de Habilidades
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Lista de Habilidades
SOBRE HABILIDADES
LISTA DE HABILIDADES
Aqui se encontram as Habilidades disponiveis, escolha apenas três delas e coloque na sua ficha de personagem. Depois poderá ganhar mais conforme for postando e as treinando. Para entender mais sobre nosso Sistema de Habilidades leia aqui.
Acrobacias: O personagem é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.
Ambidestria: O personagem pode manusear armas e equipamentos tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda com igual eficiência.
Arquitetura: O personagem entende sobre construções, podendo analisar como um local foi construído e a melhor forma de derrubá-lo. É também capaz de criar um bom abrigo, que o protegerá de eventuais problemas climáticos e selvagens.
Camuflagem: O personagem sabe como criar uma camuflagem em seu próprio corpo para mesclar-se ao ambiente ao seu redor, tornando-se assim menos chamativo. É capaz também de camuflar objetos, escondendo-os de outras pessoas.
Combate Desarmado: O personagem foi treinado em técnicas de combate, sendo mortal mesmo sem portar armas. Possui habilidade com as mãos e pés, sabendo golpear nos locais certos.
Eletrônica: O personagem entende sobre sistemas elétricos, sendo capaz de criar armadilhas com eletricidade, caso possua os materiais corretos em mãos. É capaz de analisar aparelhos eletrônicos e modificá-los para sua própria utilidade.
Escalar: Perícia usada para escalar paredes de prédios, ruínas e paredões, mas que também pode ser usada contra paredes naturais, como penhascos, encostas e árvores.
Fogo: O personagem sabe montar fogueiras e criar fogo com pedras ou varetas. É capaz de reduzir a quantidade de fumaça e produzir tochas com galhos e musco seco.
Força Física: O personagem possui uma grande potência muscular, sendo capaz de carregar objetos pesados e desferir ataques poderosos com os próprios punhos.
Força Mental: O personagem possui o poder de mentir e não ser descoberto, ele sabe como enganar uma pessoa e também tem o poder de suprimir a dor física.
Furtividade: A arte de caminhar em silêncio e permanecer nas sombras. Furtividade também serve para escapar de cordas, correntes, algemas ou outras amarras.
Habilidade com Cordas: O personagem domina o uso de laços, cordas e nós de uma maneira quase sobrenatural. Pode fazer laços como Cowboy para laçar animais ou pessoas, usar cordas como instrumento de escalada, para amarrar pessoas e outros.
Lutas ás Cegas: O personagem foi treinado para poder lutar às escuras, isto com qualquer modalidade ou perícia com armas. Seus reflexos, audição, e todos sentidos (tirando a visão) foram muito ampliados, o personagem ainda tem uma mínima noção de combate desarmado.
Medicina: O personagem entende sobre sistemas orgânicos, sendo capaz de avaliar ferimentos, realizar primeiros socorros e tratar pequenas lesões.
Movimentos Rápidos: Seu personagem é mais rápido que o normal. A velocidade conta apenas para a velocidade de caminhada/corrida.
Natação: Seu personagem sabe nadar, mergulhar e enfrentar correntezas.
Perícia com Armadilhas: Perícia utilizada para criar ou desarmar uma armadilha, além de também ser utilizada para prender alguém com cordas ou correntes.
Perícia com Facas: O personagem sabe utilizar uma faca para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.
Perícia com Espadas: O personagem sabe utilizar uma espada para atacar ou defender-se.
Perícia com Chicotes: O personagem sabe utilizar um chicote para atacar.
Perícia com Machados: O personagem sabe utilizar um machado para atacar. É capaz, inclusive, de arremessa-los a distância.
Perícia com Arcos: O personagem sabe utilizar um arco-e-flecha para atacar.
Perícia com Foices: O personagem sabe utilizar uma foice para atacar ou defender-se.
Perícia com Bestas: O personagem sabe utilizar uma besta para atacar.
Perícia com Lanças: O personagem sabe utilizar uma lança para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.
Perícia com Tridentes: O personagem sabe utilizar um tridente para atacar ou defender-se, inclusive, de arremessa-los a distância.
Perícia com Clavas: O personagem sabe utilizar uma clava para atacar ou defender-se.
Perícia com Maças: O personagem sabe utilizar uma maça para atacar.
Perícia com Correntes: A habilidade dá ao personagem a chance de desferir golpes com qualquer tipo de corrente, uma arma muito complexa. A dificuldade de cada movimento depende muito do nível do player, por isso se deve ter coerência ao pensar em dar um golpe muito difícil em um nível baixo.
Pesca: O personagem sabe criar e utilizas as ferramentas necessárias para pescar: tece redes, constrói anzóis e arremessa arpões e tridentes.
Plantas: Seu personagem conhece plantas e ervas. É capaz de reconhecer frutos comestíveis e plantas medicinais.
Rastreio: Envolve técnicas de perseguição e métodos de seguir rastros deixados por inimigos ou animais. A dificuldade varia com o tipo de terreno e a furtividade do alvo.
Salto: O personagem é capaz de saltar grandes distâncias. Também está relacionada a capacidade de aterrizar de uma grande altura sem sofrer ferimentos graves.
Acrobacias: O personagem é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.
Ambidestria: O personagem pode manusear armas e equipamentos tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda com igual eficiência.
Arquitetura: O personagem entende sobre construções, podendo analisar como um local foi construído e a melhor forma de derrubá-lo. É também capaz de criar um bom abrigo, que o protegerá de eventuais problemas climáticos e selvagens.
Camuflagem: O personagem sabe como criar uma camuflagem em seu próprio corpo para mesclar-se ao ambiente ao seu redor, tornando-se assim menos chamativo. É capaz também de camuflar objetos, escondendo-os de outras pessoas.
Combate Desarmado: O personagem foi treinado em técnicas de combate, sendo mortal mesmo sem portar armas. Possui habilidade com as mãos e pés, sabendo golpear nos locais certos.
Eletrônica: O personagem entende sobre sistemas elétricos, sendo capaz de criar armadilhas com eletricidade, caso possua os materiais corretos em mãos. É capaz de analisar aparelhos eletrônicos e modificá-los para sua própria utilidade.
Escalar: Perícia usada para escalar paredes de prédios, ruínas e paredões, mas que também pode ser usada contra paredes naturais, como penhascos, encostas e árvores.
Fogo: O personagem sabe montar fogueiras e criar fogo com pedras ou varetas. É capaz de reduzir a quantidade de fumaça e produzir tochas com galhos e musco seco.
Força Física: O personagem possui uma grande potência muscular, sendo capaz de carregar objetos pesados e desferir ataques poderosos com os próprios punhos.
Força Mental: O personagem possui o poder de mentir e não ser descoberto, ele sabe como enganar uma pessoa e também tem o poder de suprimir a dor física.
Furtividade: A arte de caminhar em silêncio e permanecer nas sombras. Furtividade também serve para escapar de cordas, correntes, algemas ou outras amarras.
Habilidade com Cordas: O personagem domina o uso de laços, cordas e nós de uma maneira quase sobrenatural. Pode fazer laços como Cowboy para laçar animais ou pessoas, usar cordas como instrumento de escalada, para amarrar pessoas e outros.
Lutas ás Cegas: O personagem foi treinado para poder lutar às escuras, isto com qualquer modalidade ou perícia com armas. Seus reflexos, audição, e todos sentidos (tirando a visão) foram muito ampliados, o personagem ainda tem uma mínima noção de combate desarmado.
Medicina: O personagem entende sobre sistemas orgânicos, sendo capaz de avaliar ferimentos, realizar primeiros socorros e tratar pequenas lesões.
Movimentos Rápidos: Seu personagem é mais rápido que o normal. A velocidade conta apenas para a velocidade de caminhada/corrida.
Natação: Seu personagem sabe nadar, mergulhar e enfrentar correntezas.
Perícia com Armadilhas: Perícia utilizada para criar ou desarmar uma armadilha, além de também ser utilizada para prender alguém com cordas ou correntes.
Perícia com Facas: O personagem sabe utilizar uma faca para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.
Perícia com Espadas: O personagem sabe utilizar uma espada para atacar ou defender-se.
Perícia com Chicotes: O personagem sabe utilizar um chicote para atacar.
Perícia com Machados: O personagem sabe utilizar um machado para atacar. É capaz, inclusive, de arremessa-los a distância.
Perícia com Arcos: O personagem sabe utilizar um arco-e-flecha para atacar.
Perícia com Foices: O personagem sabe utilizar uma foice para atacar ou defender-se.
Perícia com Bestas: O personagem sabe utilizar uma besta para atacar.
Perícia com Lanças: O personagem sabe utilizar uma lança para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.
Perícia com Tridentes: O personagem sabe utilizar um tridente para atacar ou defender-se, inclusive, de arremessa-los a distância.
Perícia com Clavas: O personagem sabe utilizar uma clava para atacar ou defender-se.
Perícia com Maças: O personagem sabe utilizar uma maça para atacar.
Perícia com Correntes: A habilidade dá ao personagem a chance de desferir golpes com qualquer tipo de corrente, uma arma muito complexa. A dificuldade de cada movimento depende muito do nível do player, por isso se deve ter coerência ao pensar em dar um golpe muito difícil em um nível baixo.
Pesca: O personagem sabe criar e utilizas as ferramentas necessárias para pescar: tece redes, constrói anzóis e arremessa arpões e tridentes.
Plantas: Seu personagem conhece plantas e ervas. É capaz de reconhecer frutos comestíveis e plantas medicinais.
Rastreio: Envolve técnicas de perseguição e métodos de seguir rastros deixados por inimigos ou animais. A dificuldade varia com o tipo de terreno e a furtividade do alvo.
Salto: O personagem é capaz de saltar grandes distâncias. Também está relacionada a capacidade de aterrizar de uma grande altura sem sofrer ferimentos graves.
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