RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Habilidades

Ir para baixo

Lista de Habilidades Empty Lista de Habilidades

Mensagem por Lethycie R. Rockwell Seg Out 22, 2012 7:00 pm


SOBRE HABILIDADES


LISTA DE HABILIDADES


Aqui se encontram as Habilidades disponiveis, escolha apenas três delas e coloque na sua ficha de personagem. Depois poderá ganhar mais conforme for postando e as treinando. Para entender mais sobre nosso Sistema de Habilidades leia aqui.

Acrobacias: O personagem é capaz de realizar complexas acrobacias, como andar sobre cordas, saltar mais longe, dar saltos mortais, rodopios e outras manobras.

Ambidestria: O personagem pode manusear armas e equipamentos tanto com a mão direita quanto com a mão esquerda com igual eficiência.

Arquitetura: O personagem entende sobre construções, podendo analisar como um local foi construído e a melhor forma de derrubá-lo. É também capaz de criar um bom abrigo, que o protegerá de eventuais problemas climáticos e selvagens.

Camuflagem: O personagem sabe como criar uma camuflagem em seu próprio corpo para mesclar-se ao ambiente ao seu redor, tornando-se assim menos chamativo. É capaz também de camuflar objetos, escondendo-os de outras pessoas.

Combate Desarmado: O personagem foi treinado em técnicas de combate, sendo mortal mesmo sem portar armas. Possui habilidade com as mãos e pés, sabendo golpear nos locais certos.

Eletrônica: O personagem entende sobre sistemas elétricos, sendo capaz de criar armadilhas com eletricidade, caso possua os materiais corretos em mãos. É capaz de analisar aparelhos eletrônicos e modificá-los para sua própria utilidade.

Escalar: Perícia usada para escalar paredes de prédios, ruínas e paredões, mas que também pode ser usada contra paredes naturais, como penhascos, encostas e árvores.

Fogo: O personagem sabe montar fogueiras e criar fogo com pedras ou varetas. É capaz de reduzir a quantidade de fumaça e produzir tochas com galhos e musco seco.

Força Física: O personagem possui uma grande potência muscular, sendo capaz de carregar objetos pesados e desferir ataques poderosos com os próprios punhos.

Força Mental: O personagem possui o poder de mentir e não ser descoberto, ele sabe como enganar uma pessoa e também tem o poder de suprimir a dor física.

Furtividade: A arte de caminhar em silêncio e permanecer nas sombras. Furtividade também serve para escapar de cordas, correntes, algemas ou outras amarras.

Habilidade com Cordas: O personagem domina o uso de laços, cordas e nós de uma maneira quase sobrenatural. Pode fazer laços como Cowboy para laçar animais ou pessoas, usar cordas como instrumento de escalada, para amarrar pessoas e outros.

Lutas ás Cegas: O personagem foi treinado para poder lutar às escuras, isto com qualquer modalidade ou perícia com armas. Seus reflexos, audição, e todos sentidos (tirando a visão) foram muito ampliados, o personagem ainda tem uma mínima noção de combate desarmado.

Medicina: O personagem entende sobre sistemas orgânicos, sendo capaz de avaliar ferimentos, realizar primeiros socorros e tratar pequenas lesões.

Movimentos Rápidos: Seu personagem é mais rápido que o normal. A velocidade conta apenas para a velocidade de caminhada/corrida.

Natação: Seu personagem sabe nadar, mergulhar e enfrentar correntezas.

Perícia com Armadilhas: Perícia utilizada para criar ou desarmar uma armadilha, além de também ser utilizada para prender alguém com cordas ou correntes.

Perícia com Facas: O personagem sabe utilizar uma faca para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.

Perícia com Espadas: O personagem sabe utilizar uma espada para atacar ou defender-se.

Perícia com Chicotes: O personagem sabe utilizar um chicote para atacar.

Perícia com Machados: O personagem sabe utilizar um machado para atacar. É capaz, inclusive, de arremessa-los a distância.

Perícia com Arcos: O personagem sabe utilizar um arco-e-flecha para atacar.

Perícia com Foices: O personagem sabe utilizar uma foice para atacar ou defender-se.

Perícia com Bestas: O personagem sabe utilizar uma besta para atacar.

Perícia com Lanças: O personagem sabe utilizar uma lança para atacar ou defender-se. É capaz, inclusive, de arremessa-las a distância.

Perícia com Tridentes: O personagem sabe utilizar um tridente para atacar ou defender-se, inclusive, de arremessa-los a distância.

Perícia com Clavas: O personagem sabe utilizar uma clava para atacar ou defender-se.

Perícia com Maças: O personagem sabe utilizar uma maça para atacar.

Perícia com Correntes: A habilidade dá ao personagem a chance de desferir golpes com qualquer tipo de corrente, uma arma muito complexa. A dificuldade de cada movimento depende muito do nível do player, por isso se deve ter coerência ao pensar em dar um golpe muito difícil em um nível baixo.

Pesca: O personagem sabe criar e utilizas as ferramentas necessárias para pescar: tece redes, constrói anzóis e arremessa arpões e tridentes.

Plantas: Seu personagem conhece plantas e ervas. É capaz de reconhecer frutos comestíveis e plantas medicinais.

Rastreio: Envolve técnicas de perseguição e métodos de seguir rastros deixados por inimigos ou animais. A dificuldade varia com o tipo de terreno e a furtividade do alvo.

Salto: O personagem é capaz de saltar grandes distâncias. Também está relacionada a capacidade de aterrizar de uma grande altura sem sofrer ferimentos graves.


Criado por Frozen •
Lethycie R. Rockwell
Lethycie R. Rockwell
Fundador
Fundador

Mensagens : 204
Data de inscrição : 28/03/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos