RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Dhaniel Slayer || Distrito 02

2 participantes

Ir para baixo

[FP]Dhaniel Slayer || Distrito 02 Empty [FP]Dhaniel Slayer || Distrito 02

Mensagem por Dhaniel Slayer Sex maio 30, 2014 5:15 pm



Dhaniel Slayer
14 anos ▪ Distrito 02 ▪ Minerador ▪ Jared Gilman ▪ Arthur

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Dhaniel é um rapaz com estatura proporcional a sua idade, ou seja, não é muito alto nem muito baixo, seu peso também é normal para sua idade, não demonstrando sinais de falta de alimentação, nem a mesma excessiva. Seus olhos são castanho-escuros, como os de sua mãe. Cabelos tipo liso ondulado, voltado para o tom castanho. Sua pele é clara, queimando-se facilmente. Tem de usar óculos graças a um problema de visão hereditário.

PERSONALIDADE


Dhaniel, quando presente em um espaço com adultos e muitas pessoas, é um garoto educado, gentil e muito amigável. Porém quando está sozinho ou de frente com uma situação de perigo ou um inimigo, se transforma em uma pessoa fria, sem compaixão, com puro ódio no coração, não hesita antes de tomar decisões que levam a morte de seus inimigos.

MEDOS


▪ Dhaniel tem medo que algum dia de sua vida não possa mais ver sua mãe, de que algum dia a capital rejeite o distrito dois e os habitantes se rebelem e que aconteça com o dois oque aconteceu com o treze, pois para ele o seu distrito é o único lugar onde ele pode viver já que é o único dos poucos lugares onde a matança dos jogos é estipulada, e Dhaniel mais do que qualquer um gosta de vê-la.

SONHOS


▪ O principal sonho de Dhaniel é de que algum dia ele participe dos jogos vorazes, ser aclamado por todos de seu distrito e tirar sua mãe da situação precária da atual casa, se mudar para a capital quem sabe.


HISTÓRIA


Dhaniel nascera de uma mãe -Lylian- enfermeira e um pai -Arthur- minerador, os dois sempre tentavam ensinar tudo oque sabiam a seu filho, eles tinham um cachorro sem nome que o Arthur havia encontrado fugindo pela floresta, quando tinha cinco anos Dhaniel perdeu seu pai em um deslizamento ocorrido quando ele saía da mina para levar seu filho ao centro do distrito para os dois se divertirem um pouco, seria a primeira vez que Dhaniel sairia da casa em que morava e da floresta que a cercava, sua mãe ficou muito arrasada depois daquele acontecimento. Para suprimir a dor da perda do marido, Lylian começou a beber e a fumar, Dhaniel aos seis anos viu sua mãe tentar matar o cachorro que além de Dhaniel era uma lembrança do homem que amara.
Lylian após dois anos de terapia proporcionados pelo hospital onde trabalhava, conseguiu se libertar de seus vícios e se casou de novo, com um homem a quem Dhaniel odiaria para o resto da vida, Carter, aquele nome daria em algum dia uma repulsa tão grande em Dhaniel que chegaria a um ponto crítico.
Aos nove anos Dhaniel ganhou um irmão, um garoto chamado Lucas, Dhaniel não o via como um irmão e sim como uma aberração nascida do ogro Carter e da sua pobre e manipulada pela dor mãe. Porque Dhaniel chamava Carter de ogro? Simples ele sempre que tinha oportunidade chutava, batida e expulsava de casa o pobre cão dado por seu pai, toda a noite brigava com Lylian por coisas bobas como “Porque você está usando essa camisola horrorosa?” e além do mais quebrava todos os brinquedos que Dhaniel fazia com restos de folhas e gravetos.
Certa noite o ogro não voltou para casa, “Deve estar se embebedando como louco” deduziu Dhaniel, era a sua oportunidade, invadiu o quarto da mãe, que lia silenciosamente um livro na sala, arrombou a gaveta que o ogro mantia trancada, e pegou um envelope que havia lá dentro, o envelope contia os pagamentos do ogro (que por sinal eram bem maiores do que oque ele dizia) e documentos, o primeiro que Dhaniel pegou foi a certidão de nascimento, e por mais que seja impressionante, o ogro não era nativo do distrito dois e sim do distrito sete!
Como ele fugiu Dhaniel não sabia, mas pouco importava agora tinha uma carta na manga contra o ogro, era só entrega-lo aos pacificadores e pronto! Os problemas estavam resolvidos.  Mas tinha um problema, Lucas considerado por Dhaniel a maior aberração do mundo, seu ódio por Lucas crescia a cada dia já que ao invés de ficar com Dhaniel sua mãe preferia ficar com aquela... Coisa que agora tinha quatro anos, se aquilo continuasse vivo, Lylian ainda se lembraria do ogro e também continuaria dando atenção à aberração.
Uma noite depois da colheita daquele ano a mãe de Dhaniel teve de sair, para ajudar em uma emergência no hospital, e o ogro estava novamente se embebedando, Lylian que confiava em Dhaniel (que tinha agora quatorze anos), deixou que ele cuidasse de Lucas, Dhaniel após o jantar sugeriu para a aberração que fossem brincar lá fora. Lucas aceitou na hora e Dhaniel levou para fora uma bola para os dois jogarem, os dois começaram a jogar próximo da porta os fundos, onde estava apoiado o machado utilizado para pegar lenha para aquecer a “família”...
No dia seguinte a casa estava cheia de pacificadores, Lylian chorava e o ogro tentava consolá-la, Dhaniel estava com as mãos sujas de terra e um olhar apavorado, estava em choque, ou era oque queriam que pensassem dele. Um pacificador veio falar com Dhaniel ele perguntou, “Pode me contar novamente oque aconteceu?”, Dhaniel levantou a cabeça e disse com os olhos cheios d’água, “Um homem, e-ele entrou aqui, n-nos arrastou para os fundos d-da casa e p-p-pegou o machado e, cortou ele e-em pedaços. Me forç-çou a enterra-lo e d-depois fugiu.” O pacificador anotou tudo e depois fez outra pergunta, “Você se lembra de onde ele te forçou a enterra-lo?”, Dhaniel fechou as mãos, a terra acumulada em pequenos pedaços se esfarelou, “D-depois que eu o enterrei o homem b-bateu muito forte na minha cabeça e fugiu, não me lembro de onde o enterrei só sei que o fiz”.
Depois de algumas horas de procura os pacificadores foram embora, Dhaniel tomou um banho, e foi levado para o hospital por sua mãe, fizeram alguns exames, estava tudo bem, exceto pelo galo em sua cabeça. Quando voltaram para casa Lylian, foi para seu quarto chorar, desta vez o ogro não estava se embebedando, estava ali esperando a mulher que tratava como escrava, Dhaniel foi para seu quarto e trancou a porta, fechou as janelas, deitou na cama colocou o travesseiro sobre o rosto e começou a chorar, mas não um choro de tristeza e sim um choro se extrema comemoração. “Aqueles idiotas, não conseguem achar um simples corpo estraçalhado!” pensou ele, o galo em sua cabeça doeu, “Tudo tem um preço a se pagar, mas pelo menos agora é só esperar um pouco, eu vou acabar com a vida daquele ogro! E E então minha mãe vai ser só minha! Já sei quando vou entregar aquele idiota! Depois da próxima colheita”

HABILIDADES


1. Medicina
2. Furtividade
3. Perícia com machados


diseñado por shiki @ sourcecode
Dhaniel Slayer
Dhaniel Slayer
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2014

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Dhaniel Slayer || Distrito 02 Empty Re: [FP]Dhaniel Slayer || Distrito 02

Mensagem por Alyson C. S. Smith Dom Jun 01, 2014 6:40 pm


FICHA REPROVADA


MOTIVO



  • É proibido mudança de distrito então não importa o motivo que fizer para o NPC Carter continua não sendo impossível
  • Fumar e um luxo só da Capital ou alta classe dos distritos mais altos o mesmo vale para a bebida


Criado por Frozen •
Alyson C. S. Smith
Alyson C. S. Smith
Ministra
Ministra

Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos