RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anny Walker||D12

2 participantes

Ir para baixo

Anny Walker||D12 Empty Anny Walker||D12

Mensagem por Anny Walker Sáb Fev 22, 2014 7:06 pm



Anny Walker
Anny Walker||D12 QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGXKYorrLOIm9aResUVEOEvWSuiTWhflNwpbtdgyubilshZCFDosHKPnugwYu3Q4_or5782E0Cf973cIDS3wwaRAJtU9VDmLmdcDzrY4aqcOo4z4M9TWC_ZGA
16 ANOS ▪ DISTRITO 12 ▪ CAÇADORA  ▪  MAITE PERRONI ▪ ANA LUIZA

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


  Anny é uma garota que por mais que não use maquiagem,produtos de beleza... Consegue ser linda naturalmente. É morena e seus cabelos negros,grandes e lisos são encantadores.Seus olhos são castanhos meio verdes.E seu corpo possui curvas perfeitas, o que a faz ser desejável para todos os meninos do distrito 12.


PERSONALIDADE


  Anny ao mesmo tempo que pode ser doce, pode ser grossa o seu humor dependendo da situação muda de uma hora para outra. E nunca leva desaforo para casa. Um sorriso dela é facilmente arrancado.

MEDOS


▪ Medo de que seus irmãos mais novos sejam escolhidos.


SONHOS


▪ Acabar com os jogos vorazes.


HISTÓRIA


Nunca passei fome ao ponto da desidratação, isso porque meu irmão mais velho, Dave, não deixava. Desde que minha mãe nos traiu ou melhor traiu nosso pai ele entrou em uma espécie de coma, não resistiu, e morreu. Dave teve a imensa sorte de nunca ter sido escolhido para os jogos e eu até agora não fui escolhida, mas tenho medo de minha irmã mais nova Abby seja escolhida e não quero nunca que meu irmão de 2 anos Raphael seja escolhido.
        Abby tem idade suficiente para olhar Raphael enquanto meu irmão vai trabalhar e eu caçar, meu irmão um mestre no arremesso de faca sempre me incentivava a tentar,mas todas as vezes que eu a lançava ela não parava em pé! Então sozinha fiz um arco e flecha e treinei. Hoje sou boa mais quero ser ótima, claro contei com a ajuda de meu amigo Ryan nas caçadas, um dia quando estava caminhando pela floresta ainda nova desatenta sem o maior conhecimento daquela área, quando de repente uma de suas armadilhas me pegou eu fiquei completamente apavorada mais sabia que gritar podia atrair alguém que não gosta de minhas passeadas na floresta então fiquei quieta até alguém dizer "o primeiro cervo do ano comecei bem" aí sim quis tomar uma atitude se eu não falasse ele poderia me matar ali mesmo. "Por favor não me mate" e só então ele se deu conta de que uma garota que mal daria para o jantar estava lá.Ele me alertou sobre tudo da floresta me ensinou a usar o arco com mais precisão.
        E daí em diante sabia que tinha que proteger meus irmãos, ajudar Dave, confiar em meu único amigo Ryan, e ter um proposito na vida, ACABAR DE VEZ COM OS JOGOS VORAZES! Poque nenhum dos distritos merecem tem uma criança ou um jovem perdido, poque a capital e TODOS sabem que essas crianças e jovens são os que vão dar início a nova rebelião.




HABILIDADES


1. Perícia com Arcos;
2. Rastreio;
3. Perícia com Armadilhas.


diseñado por shiki @ sourcecode


Última edição por Anny Walker em Dom Fev 23, 2014 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Anny Walker
Anny Walker
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2014

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Anny Walker||D12 Empty Re: Anny Walker||D12

Mensagem por Alyson C. S. Smith Dom Fev 23, 2014 9:35 am


ficha reprovada


motivo



  • O tamanho do avatar tem que ser de 200x400 ou 200x320. Após consertar poste uma outra mensagem nesse mesmo local avisando que editou, não é necessário criar outro tópico



Criado por Frozen •
Alyson C. S. Smith
Alyson C. S. Smith
Ministra
Ministra

Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anny Walker||D12 Empty Re: Anny Walker||D12

Mensagem por Anny Walker Dom Fev 23, 2014 4:45 pm

Acho que o erro foi corrigido Very Happy
Anny Walker
Anny Walker
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2014

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Anny Walker||D12 Empty Re: Anny Walker||D12

Mensagem por Alyson C. S. Smith Dom Fev 23, 2014 7:29 pm


ficha reprovada


motivo



  • O tamanho do avatar que eu me referi é o que você usa e aparece no perfil, não o da sua ficha de personagem que nem devia ser editado do modelo original. A foto da atriz que você usa está em proporções de 150x200

Alyson C. S. Smith
Alyson C. S. Smith
Ministra
Ministra

Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Anny Walker||D12 Empty Re: Anny Walker||D12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos