RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Timothy Elliot || D9

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Timothy Elliot || D9 Empty [FP] Timothy Elliot || D9

Mensagem por Diego Silva Ter Fev 11, 2014 12:43 pm



Timothy Elliot
17 ANOS ▪ DISTRITO 9 ▪ AUXILIAR NA FÁBRICA ▪ KELLAN LUTZ ▪ DIGUITO09

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Um rapaz com 17 anos, relativamente alto (1,83 cm), cabelos curtos e escuros, olhos castanhos claros, braços bem definidos e razoavelmente fortes devido ao trabalho braçal em seu distrito. Seu rosto é levemente seco e marcado pela poluição e com  pequenas cicatrizes.

PERSONALIDADE


Timothy é de uma família muito humilde, sendo assim é bem tímido e reprimido, tem um bom relacionamento com seus familiares, porém não é de falar muito. É um tanto revoltado com os pacificadores de seu distrito e com a capital, mesmo assim é um fã assíduo dos jogos vorazes.

MEDOS


- Ser chicoteado pelos pacificadores em praça pública
- Ver sua família passar fome


SONHOS


- Acabar com a opressão ao seu distrito
- Vingar seu irmão
- Conhecer um grande amor



HISTÓRIA


Timothy é o segundo dos 3 filhos de seus pais, tendo em seu irmão Abraham o grande exemplo de vida, já que seu pai ficou inválido após um grave acidente em uma das fábricas de seu distrito, perdendo assim seu braço direito, e Abraham passou a trabalhar na fábrica para garantir o sustento de sua família quando ainda tinha apenas 14 anos de idade. A mãe de Timothy trabalhava arrumando a casa do prefeito do distrito em troca de algum alimento, porém sempre era muito humilhada pelo mesmo, que era um homem frio e calculista. 2 anos depois era Timothy quem começava a trabalhar na fábrica ao lado de seu irmão, aos seus 13 anos de idade, enquanto seu irmão agora com 16 anos de idade continua esse trabalho árduo. Mais um ano se passa, e os dois irmãos conseguem estabilizar sua casa, quando o improvável aconteceu, Abraham desacatou alguns pacificadores que agrediam uma mulher em plena praça pública, acertando um deles com vários socos. O mesmo foi pendurado a um tronco e açoitado em plena praça pública até a morte. O duro golpe afetou toda a família de Timothy, que tinha ainda sua irmã mais nova, Yelena, de apenas 6 anos de idade. Timothy a partir de então se tornou muito mais introvertido e seu pai passou a se culpar pela morte de Abraham, o que tornou seu lar em um lugar fúnebre e triste. Com somente Timothy trabalhando na fábrica, sua família voltou a ter dificuldades. Mais 3 anos se passam após a morte de Abraham, e hoje Timothy é um rapaz forte, tanto fisica quanto psicologicamente, mas sem jamais esquecer de seu irmão, o que acende em seu coração uma vontade inimaginável de vingar a morte do mesmo.



HABILIDADES


1. Furtividade
2. Força física
3. Perícia com armadilhas


diseñado por shiki @ sourcecode


Última edição por Diguito09 em Ter Fev 11, 2014 1:06 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : errei o titulo e errei a descrição)
Diego Silva
Diego Silva
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Timothy Elliot || D9 Empty Re: [FP] Timothy Elliot || D9

Mensagem por Alyson C. S. Smith Qua Fev 12, 2014 1:13 pm


ficha reprovada


observações



  • Seu nome de usuário não está na forma correta, necessita de nome e sobrenome. Mude AQUI.





Criado por Frozen •
Alyson C. S. Smith
Alyson C. S. Smith
Ministra
Ministra

Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos