[FP] Schecter, Nicolas - D6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Schecter, Nicolas - D6

Mensagem por Nicolas Schecter em Dom Jan 12, 2014 11:14 am



Nicolas Schecter
17 anos ▪ 6 ▪ Medico ▪ Francisco Lachowski ▪ Lais

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Nicolas tem sua estatura de 1 metro e 91 centímetros. Se considera um rapaz muito alto, mas não um rapaz bonito, apenas apresentável. Acredita que por ser alto acaba se tornando feio, desajeitado.
Seu cabelo é castanho claro, liso e bem fino, com um penteado meio solto e leve, que as vezes parece um tipo de topete. Não são rara as vezes que ele deixa uma pequena barba rala para dar uma impressão de homem mais velho, e quando isso acontece, dá até para dizer que ele faz o tipo badboy. Pesa 85 quilos, tem um porte físico de corredor e lutador de MMA peso meio médio. Seus músculos são bem desenvolvidos e bem distribuídos. É um garoto que chama  a atenção das garotas por onde passa.
PERSONALIDADE


Apesar do seu jeito tímido, Nicolas é muito educado e simpático com todos. Está longe de ser um badboy, procura sempre ajudar as pessoas, principalmente idosos. O garoto é tão bom que chega a disponibilizar todos os dias um tempo para alimentar cães e gatos sem donos.
Não gosta de brigas, mas de fato é muito bem treinado para saber lutar, por causa de seu pai. Mas, infelizmente ou felizmente, Nicolas é extremamente dependente das pessoas, o que é contraditório porque não tem amigos e nem é um rapaz namorador, embora seja bastante carinhoso e possessivo com as pessoas que ama. Na verdade é um rapaz bem romântico e meigo, e os outros garotos da sua idade estranham suas atitudes e o abominam.  

MEDOS


Tratando-se de medos, são dois: Ser o reflexo de seu pai e ficar sozinho. Nicolas fica apavorado, tem um tipo de pânico que todos os dias é necessário ser trabalhado com sua mãe. Antigamente, quando mais criança, as crises eram piores do que hoje, podendo-se dizer que consegue se controlar mais ou menos quando está só. Provavelmente conseguiu superar melhor porque quando se vê cercado de animais, sente-se bem com eles.


SONHOS


O sonho de Nicolas é ser pai. Ele ama crianças e quer ter uma família junto com uma moça tão caseira quanto ele.


HISTÓRIA


Provavelmente Nicolas nasceu em uma das famílias mais pobres do distrito 6. Desde novo foi ensinado a trabalhar, mas seu pai se dedicava mais a ensina-lo a lutar e a ser "homem". Definitivamente o garoto nunca gostou de seu pai, por ele ser muito machista e um alcoólatra que sempre bateu na mulher. Todos diziam: "Esse garoto vai ser o reflexo do pai!", mas conforme o crescimento do menino todos percebiam que estavam errados e ali se aflorava um rapaz sentimental e muito querido.
E foi isso que fez Richard (o pai de Nick) se revoltar achando que o filho era um homossexual. A partir dos sete anos de idade Richard começou a trancafiar Nicolas dentro de quartos escuros sozinho por dias apenas com água e por mais que a mãe abrisse um berreiro ele não tirava o menino de dentro. Talvez por isso o medo incomum de ficar sozinho. Ele sempre era deixado por seus animaizinhos de estimação, mas o que ele não sabia era que Richard os matava porque achava que isso era um dos motivos do filho ser "bicha".
Enfim, seu pai acabou falecendo quando Nicolas tinha 14 anos por desidratação depois de beber todas em um bar. A mãe ficou arrasada, Nicolas nem deu bola, ficou consigo marcas e cicatrizes físicas e psicológicas irreparáveis dos maus tratos que aquele homem lhe causava, não só a si, mas a sua mãe também, o problema é que ela nunca conseguiu ver isso.
Agora com dezessete anos o jovem se dedica a ser medico para salvar vidas e para poder sustentar a mãe velha que mal consegue parar em pé por causa de doenças. Ela além de estar enfraquecendo e morrendo aos poucos tem Alzheimer.  


MÍNIMO DE 15 LINHAS.


HABILIDADES


1. Força Física
2. Combate Desarmado
3. Movimentos Rápidos


diseñado por shiki @ sourcecode
avatar
Nicolas Schecter
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Schecter, Nicolas - D6

Mensagem por Alyson C. S. Smith em Seg Jan 13, 2014 8:36 am


ficha reprovada


observações



  • Sua ficha não está com a história batendo, primeiro você diz que é das famílias mais pobres então como seu pai arruma dinheiro para gastar em bebida? Os salários são pouquíssimos o que ele ganha nem daria pra dar comida direito e não existe bares no distrito 6 apenas uns pontos de encontro do mercado negro. Bebidas são caras e é somente privilégio de quem tem dinheiro como pacificadores



Criado por Frozen •


Welcome to the new age
Alyson Carolyne Salvatore Smith
thanks to Larissa
avatar
Alyson C. S. Smith
Ministra
Ministra

Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum