RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Katrin Collins

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Katrin Collins Empty [FP] Katrin Collins

Mensagem por Katrin Collins Seg Jan 06, 2014 11:22 am



Katrin Collins
16 anos ▪ DISTRITO 12 ▪ EMPREGO ▪ Katarina Diamond ▪ Mary

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Katarina tem os olhos azuis claros como o céu em um dia sem nuvens,cabelos negros como a escuridão da noite,pele branca,traços delicados e ao mesmo tempo fortes, tem 1,68 de altura como a maioria das meninas do distrito 12.

PERSONALIDADE


Tem uma personalidade forte. Se irrita facilmente, mais quando quer consegue ser meiga e gentil com todos. Sente muito a falta de seu pai que morreu quando ela tinha 10 anos de idade fazendo com que ela ficasse mais frágil.

MEDOS


▪ Seu maior medo é ser selecionada para participar dos Jogos Vorazes e morrer deixando para trás sua mãe.


SONHOS


▪ Sonhos? Não tem muitos, mais seu grande sonho é vencer o Jogos Vorazes sendo um orgulho para seu distrito e para sua família.


HISTÓRIA


Katarina nasceu e cresceu em uma das famílias mais pobres do Distrito 12. Sempre teve o sonho de participar dos Jogos Vorazes mais tinha medo de morrer se escolhida e deixar sua família para trás. Ela era muito apegada ao pai que morreu aos seus 10 anos lhe causando um pequeno trauma psicológico. Sempre teve o sonho de ganhar os Jogos e ser um orgulho para sua família e para seu Distrito, e sempre teve pena dos que morreram lutando. Por causa de sua personalidade temperamental nunca teve muitos amigos ou melhor não teve amigos durante toda a sua vida. Aprendeu sozinha aos 11 anos a arte da camuflagem, aos 12 um pouco de medicina e aos treze quando seu nome já estava 5 vezes nos Jogos a usar o arco. Para ajudar a sua família que as muitas vezes passou fome, ela saia escondia para caçar o que comer. Aos 14 anos fez seu primeiro e único amigo Jaison que tem 18 anos. Sim ela tem uma pequena queda por ele. Ela espera que esse ano a sua vida e da sua família mude para sempre, ela quer ser um orgulho para seu distrito, quer que finalmente outra vez o Distrito 12 tenha outro vitorioso, quer que todos aqueles de Distritos mais ricos que caçoaram dos Distritos mais pobres se arrependam por isso. Se ela for escolhida e ganhar todos, e digo todos mesmo, a respeitaram. Mesmo se ela ganhar não vai virar uma menina fútil que só se importa com dinheiro como a maioria das pessoas da Capital vai continuar sendo a mesma, ela quer que depois de muitas lutas sua vida melhore definitivamente e para isso ela irá lutar com unhas e dentes para vencer, não importa se as pessoas tiverem dúvidas que ela irá vencer, não importa se rirem ou pensarem mal dela, só ela sabe o quê quer, só ela sabe o quê ela é e se ela não for aquilo que o os outros dizem ela não será. Ela só sabe de uma coisa agora, ela só tem uma coisa em mente agora se for escolhida... Fará de tudo para ganhar.





HABILIDADES


1. Arco e Flecha
2. Camuflagem
3. Medicina


diseñado por shiki @ sourcecode
Katrin Collins
Katrin Collins
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Katrin Collins Empty Re: [FP] Katrin Collins

Mensagem por Alyson C. S. Smith Ter Jan 07, 2014 8:01 am


ficha reprovada


observações



  • Sua ficha está muito parecida com a história de Katniss do filme. Nasceu em uma das famílias mas pobres, o pai morreu quando pequena, temperamental e antissocial, seu amigo Jason me lembra o Gale e tem até idades parecidas, e fará de tudo para ganhar os Jogos. Por favor mude a história de sua personagem



Criado por Frozen •
Alyson C. S. Smith
Alyson C. S. Smith
Ministra
Ministra

Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos