RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nastya Koud Zhidkova || Capital

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Nastya Koud Zhidkova || Capital Empty [FP] Nastya Koud Zhidkova || Capital

Mensagem por Nastya Koud Zhidkova Ter Dez 31, 2013 5:10 pm



NASTYA KOUD ZHIDKOVA
16 ▪ Capital ▪ Maquiadora ▪ Nastya Zhidkova ▪ Diovanna

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Nastya é albina, não tem pigmento na pele e por isso é tão branca como a neve. Seus cabelos são naturalmente loiros claros, mas foram pintados de brancos, algo que combina perfeitamente com a pele da menina. Seus lábios são rosados e finos, e comum ver eles cobertos por um batão branco, seu nariz é fino. A garota é baixa, não se sabe exatamente sua altura, é magra e obviamente pesa pouco.

PERSONALIDADE


Zhidkova é tímida e calma, é muito reservada e só se amostra pra quem deseja. É muito educada, gosta de andar com pessoas educadas e corrigir as pessoas erradas. Perfeccionista, dá o melhor de si em tudo e que faz e reza para que tudo sempre saia melhor que o esperado. Não gosta de climas quentes e ama neve, assim como ama a cor branca. Gosta de se vestir com roupas caras e utilizar pérolas como joias.

MEDOS


▪ Perder um dia a mordomia e conforto da capital.


SONHOS


▪ Se tornar uma maquiadora excelente e muito conhecida.


HISTÓRIA


Nascida de uma das mais ricas famílias da capital Nastya está acostumada em ter tudo o que quer e viver na mordomia. Filha de Merida Zhidkova e Zachary Zhidkova, ambos de famílias ricas e bem unidas. A garota nasceu com albinismo, uma doença conhecida por falta de pigmento completo ou parcial de pigmento na pele, no caso da menina completo. Os pais da menina também sofrem da doença, e todos gostam se serem albinos apesar de não poderem se expor ao sol. Teve uma vida um pouco triste durante a infância, por não se socializar com crianças por não poder ir a parquinhos por conta do sol, mas de fato sua vida foi recompensada quando começou sua adolescência e conheceu milhares de pessoas diferentes.


Desde que se entende por gente foi encantada pela arte da camuflagem e maquiagem, e assim decidiu que seria essa a carreira que ia seguir. Quando completou seu décimo sexto aniversário começou a trabalhar como maquiadora, foi uma revelação no mundo da moda como maquiadora, e mostrou um grande talento em pinturas corporais e maquiagens básicas. Os pais da menina ajudaram muito seu desenvolvimento no trabalho, conversando com pessoas importantes e falando da habilidade de sua filha como maquiadora, o que abriu para ela muitos horizontes. Trabalha atualmente em uma das melhores empresas da capital. Hoje em dia pode ser que seja uma das melhores maquiadores de Panem, nunca pensou em trabalhar com tributos mas a ideia não lhe é ruim, a não ser que seja um par de assassinos diabólicos.

MÍNIMO DE 15 LINHAS.


HABILIDADES


1. Força Mental
2. Camuflagem
3. Ambidestria


diseñado por shiki @ sourcecode
Nastya Koud Zhidkova
Nastya Koud Zhidkova
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2013

Registro em Panem
Tésseras: 500,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nastya Koud Zhidkova || Capital Empty Re: [FP] Nastya Koud Zhidkova || Capital

Mensagem por Alyson C. S. Smith Qua Jan 01, 2014 4:25 pm


ficha reprovada


observações



  • Não existe vagas na capital



Criado por Frozen •
Alyson C. S. Smith
Alyson C. S. Smith
Ministra
Ministra

Mensagens : 370
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos