RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Josh MacNeil || D2

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Josh MacNeil || D2 Empty [FP] Josh MacNeil || D2

Mensagem por Josh MacNeil Sex Dez 27, 2013 1:02 pm



NOME COMO REGISTRADO
5 anos ▪ DISTRITO 2 ▪ Padeiro ▪ Colin Ford ▪ Gabriel dos Santos Claro

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Com 1.13 centímetros Josh MacNeil possui uma pela pálida e pesa 31 Kg, tanto seu cabelo quanto seus olhos possuem uma coloração castanho claro, com um porte físico mais forte do que aparenta, Josh é capaz de levantar 35 kg nos braços. Sua pele não é muito resistente ao sol e a altas temperaturas, o que acaba se tornando a sua principal fraqueza.

PERSONALIDADE


Josh, apesar da idade é uma pessoa muito equilibrada psicologicamente, desta forma é quase impossível tira-lo do sério, sempre põe suas próprias necessidades acima de qualquer outra pessoa, sendo “Antes você do que a mim” a base de sua linha de pensamento. Apesar de ser muito confiante, Josh também é realista, nunca subestimando as habilidades de seus inimigos. Josh é uma pessoa quieta que prefere mais escutar do que conversar, mas quando convidado a falar acaba demonstra um humor sarcástico e debochado.
Frio, Calculista solitário e debochado, Josh é um tipo de pessoa que faz qualquer coisa por sua vida, desta forma sendo um bom participante para os Jogos.
Obs: Por ainda ser uma criança sua personalidade esta sujeita a mudanças.


MEDOS


▪ Josh é uma pessoa que ama planejar e não admite erros, então logo o “desconhecido” se torna o seu principal medo. Pois quando se trata de algo desconhecido, não há como planejar, é como botar tudo nas mãos do destino, e esperar que o mesmo decida por sua vida como se estivesse em um sorteio. Como ele mesmo diz “se sei onde estou, consigo controlar a situação, se não sei, não existe chance de controle”.


SONHOS


▪ Seu principal sonho é se vingar do presidente e de todos os organizadores dos jogos vorazes, nem que para isso tenha de sacrificar todo o seu distrito. E também o de ganhar sua liberdade, que por sua vez, só pode ser adquirida com a execução do primeiro sonho.


HISTÓRIA


Josh sempre fora órfão, sua mãe morreu durante o parto e seu pai o abandonara na porta de uma padaria antes mesmo que completasse seu primeiro ano de vida. Apesar de que aquela padaria fosse um lar ideal, tendo um lugar reservado para dormir e comida de graça, Josh sonhava que poderia ter mais que aquilo sonhava em poder se vingar do presidente, e assumir o seu lugar na capital, mas por prevenção mantêm suas verdadeiras ambições em segredos apenas para ele.
Josh sempre fora um garoto esperto, aos 3 anos já brincava de fazer pequenas armadilhas para capturar a pássaros e a outros pequenos animais pequenos das redondezas. E era tão ágil e furtivo que volta e meia conseguia roubar algum doce extra da padaria para comer escondido.
Aos cinco anos, idade em que se encontra, o dono da padaria que o adotara, decidiu que já estava na hora do mesmo começar a trabalhar e começou a dar trabalhos um pouco pesados para sua idade, mas como rendiam um bom dinheiro, Josh aturava o mesmo sempre dando o melhor de si para não perder o seu emprego, e aliás também começara a desenvolver um bom porte físico


MÍNIMO DE 15 LINHAS.


HABILIDADES


1. pericia com Armadilhas.
2. Movimentos Rápidos.
3. Furtividade.


diseñado por shiki @ sourcecode
Josh MacNeil
Josh MacNeil
Novato
Novato

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2013

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Josh MacNeil || D2 Empty Re: [FP] Josh MacNeil || D2

Mensagem por GaIn Sex Dez 27, 2013 1:49 pm


FICHA REPROVADA


MOTIVOS



  • PP já registrado em um NPC e não condiz com a idade escolhida.
  • Idade insuficiente para registro. Só aprovaremos fichas com criaças de dez anos ou mais.
  • Momentos questionáveis em vários pontos da ficha. Como o garoto levanta sei lá quantos quilos se nem força física tem e tem apenas cinco anos? Não há como um pirralho de cinco anos ser imensamente maduro. Por mais que possa ser mais maduro que crianças de sua idade, ainda assim é uma criança. Por que se vingar DA Presidente desaparecida e das Idealizadoras? Apenas para tomar seu lugar? Muito vago, ainda mais que atualmente quem controla Panem é a Ministra.
  • Linhas insuficientes e repetição de palavras.


Criado por Frozen •
GaIn
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos