RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Biamv || Distrito 3

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Biamv || Distrito 3  Empty [FP] Biamv || Distrito 3

Mensagem por biamv Seg Nov 25, 2013 5:40 pm



biamv
17 ▪ 3 ▪ CAÇADOR ▪ BIAMV ▪ BIANCA

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


biamv, uma menina rápida, tem habilidades com armas, é rápida. Olhos castanhos, cabelo loiro, liso e comprido, sorriso largo e bonito, 1,50 de altura, pele clara.

PERSONALIDADE


biam é uma garota esperta, boa em mexer com tecnologia, é bem preservada e companheira, sabe lidar com seus problemas. Bia tem varios sonhos, é muito sensivél porém não aparenta ser, ela é durona mas sabe se controlar, se preocupa com todos e principalmente com seu bem estar. Ela tenta dar o melhor de si, não é muito boa em fazem amizades, mas quando consegue é fiel e prestativa, bia como a maioria odeia a capital.

MEDOS


▪ De ser escolhida para a colheita, de ver quem ela ama sofrendo.


SONHOS


▪ Que os jogos acabem, que todos sejam libertados da capital e haja paz em Panem.


HISTÓRIA


Biamv é uma garota de 16 anos, com pequenos sonhos impossiveis, mora no distrito 3,tem uma irmã chamada Amy. adora passar seu tempo com sua mãe, seu pai morreu quando tinha 10 anos, levou um tiro na guerra. Ela trabalha para ajudar sua familia,sua mãe é costureira.Bia se lembra na época que o distrito 3 era um dos mais ricos, mas agora é apenas mais um distrito. Adora caçar e fazer experimentos tecnológicos e medicinais, namora com um rapaz chamado James á 2 anos. Tem esperanças que um dia os jogos acabem e todo esse sofrimento passe, que a paz volte como á uns 10 anos atrás. Bia já foi médica de um pequeno hospital, ama se divertir com os seus amigos indo acampar ilegalmente na floresta. Aprendeu a caçar e a manusear a espada com seu amigo Josh, é uma boa caçadora e sabe lutar muito bem, ja lutou judô. Seu pai era muito bom de fisica, matemática e a ensinou algumas coisas quando menor. Bia tem vontade de ser uma grande fisica, já estudou em uma das melhores escolas mas teve que desistir por problemas financeiros. Bia sabe sobreviver em uma floresta sozinha, pois ja teve que passar um ano na floresta com 13 anos por causa de problemas em casa e resolveu fugir e ficou lá por 1 ano, sabe fazer remédio com plantas medicinas e conhece de tudo um pouco sobre as plantas quais são venenosas ou não. Minha irmã ja foi chamada para a colheita mas não foi escolhida ainda agradeçe a Deus por isso, bia é um pouco religiosa! Uma de suas qualidades é ser persistente e um de seus defeitos é não conseguir fazer amigos, ser um pouco anti-social. Tem muito medo de ser escolhida e morrer na arena, sendo assim deixando sua familia. Ela quer voltar a trabalhar como médica para poder sustentar sua mae e sua irmã, quer ter uma carreira como uma médica famosa e rica.

MÍNIMO DE 15 LINHAS.


HABILIDADES


1. Eletrônica
2. Medicina
3. Perícia com Arcos


diseñado por shiki @ sourcecode
biamv
biamv
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Biamv || Distrito 3  Empty Re: [FP] Biamv || Distrito 3

Mensagem por Cecília S. Smith Seg Nov 25, 2013 5:53 pm


FICHA REPROVADA


MOTIVOS



  • Emprego inválido, escolha um emprego referente á ESTA lista, de acordo com o distrito escolhido.
  • Indique o nome completo do avatar que será usado.
  • Seu nome também não está correto! Faça a mudança de nome AQUI.
  • Cuidado com as trocas constantes de pessoas/tempos em sua narração.


Criado por Frozen •
Cecília S. Smith
Cecília S. Smith
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/01/2013

Registro em Panem
Tésseras: Infinitas
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos