Sistema de Habilidades

Ir em baixo

Sistema de Habilidades

Mensagem por Alyson C. S. Smith em Sex Mar 22, 2013 5:58 pm

SISTEMA DE HABILIDADES

EXPLICAÇÃO

Agora está em vigor o novo sistema de Habilidades, irei fazer esse post explicando em forma de perguntas então se a pergunta é a mesma que a sua basta clicar nela que a resposta aparecerá porque está em Spoiler. Se possuir mais uma dúvida basta mandar MP para mim.

Para que serve?:
Quando estiver na Arena, dependendo da sua Habilidade poderá destravar ações especiais e fazer coisas que os outros Tributos que não possuem sua Habilidade não podem fazer, e ajuda também nos Combates e fugas. Para usar sua habilidade sempre use a coerência, você não vai lançar uma faca no nível ruim e acertá-la perfeitamente, tenha bom senso, isso é fundamental.
Como evoluo as minhas habilidades?:
Para conseguir evolui-las basta postar em alguns lugares as treinando, mas para isso tem de ter o Conhecimento da Habilidade senão o post não será válido. Em cada tópico de seu distrito tem o que você pode ou não pode treinar, como deverão ser seus treinos. Leia com atenção para evitar erros e dúvidas.
Como consigo o Conhecimento da Habilidade?:
Quando você faz a sua ficha de inscrição ganha gratuitamente de três habilidades, já para conseguir mais deverá adiquiri-lo comprando na Loja do RPG com Tésseras ou fazendo três posts para conseguir sua habilidade nova.
Posso dar a minha habilidade para outro usuário?:
Não, o único jeito é ensiná-lo.
Como ensino outro usuário a minha Habilidade?:
Para ensinar deve possuir a habilidade no Nível Mestre e também um Diploma de Mestre para que possa ensinar, depois de ter os dois você deverá fazer um post juntamente com o seu aprendiz e postar e o seu aprendiz ganha a habilidade na metade ou seja no Nível Bom completo.
Isso é válido para os usuários dentro da Arena dos Jogos Vorazes?:
O sistema está em vigor para todos, menos o sistema de ensino que está em vigor apenas para pessoas fora dos Jogos Vorazes, porém o sistema estará mais presente na próxima Edição dos Jogos Vorazes.
Quem avalia os posts da minha habilidade?:
Os administradores, podendo ser qualquer um deles. Atualmente a maior responsável pela avaliação é GaIn.
E sobre as duas habilidades que recebo devido ao meu distrito?:
Assim que escolhe seu distrito, faz sua ficha e vira um morador de um determinado distrito de Panem, você recebe duas habilidades referentes a estes distritos. Abaixo segue os distritos e habilidades em questão:

• Distrito 1: Ambidestria e Perícia com Lanças
• Distrito 2: Perícia com Facas e Combate Desarmado
• Distrito 3: Movimento Rápido e Eletrônica
• Distrito 4: Natação e Perícia com Tridentes
• Distrito 5: Movimentos Rápidos e Furtividade
• Distrito 6: Plantas e Medicina
• Distrito 7: Perícia com Machados e Força Física
• Distrito 8: Perícia com Facas e Camuflagem
• Distrito 9: Perícia com Martelos e Força Física
• Distrito 10: Rastreio e Perícia com Armadilhas
• Distrito 11: Plantas e Escalar
• Distrito 12: Camuflagem e Perícia com Arcos