RPG Jogos Vorazes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alyssa BlackMoon || CAPITAL

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Alyssa BlackMoon || CAPITAL Empty [FP] Alyssa BlackMoon || CAPITAL

Mensagem por Alyssa BlackMoon Sex Jun 13, 2014 3:23 pm



ALYSSA BLACKMOON
23 ▪ CAPITAL ▪ ESTILISTA ▪ JENNIFER LOPEZ ▪ ANELIZ SILVA

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS


Alyssa possui apenas 1,74 de altura. Possui um corpo esbelto e cheio de curvas de dar inveja, a pele morena como caramelo. Tem um rosto redondo, e cabelos castanhos longos e cheios. Seu nariz é fino, pequeno porém não empinado. Suas gordinhas, seus lábios são carnudos e seus olhos pouco fechados e redondos possuem um castanho escuro profundo quando é visto de longe.

PERSONALIDADE


Alyssa é uma mulher super alegre e séria. Amável e pouco tímida. É super vaidosa e tem um certo orgulho, por trás de isto tudo é uma pessoa incrível. Egoísmo não lhe faz parte, porém altruísmo se esconde no fundo de seu coração. Apesar da idade sabe como se divertir afinal já foi adolescente e bagunceira. É ousada e aventureira, sabe fingir e ser o que não é para conseguir o que quer a todo custo.

MEDOS


▪ Perder sua filha
▪ Perder o luxo
▪ Teleguiadas

SONHOS


▪ Visitar outros distritos além do 1.
▪ Ver a filha ser vencedora dos jogos
▪ Ser uma pessoa respeitada e amada


HISTÓRIA


Nasceu em uma nobre família de Panem, seu pai trabalhava como jornalista até que uma vez não sendo bem sucedido perdeu o emprego e se matou por desgosto, por outro lado minha mãe era uma estilista formada e de muito sucesso porém com idade avançada morreu. Não possuía irmãos então era bastante mimada até ficar sozinha, porém já tinha idade suficiente para se virar. Querem saber como?
Quando tinha 12 anos já estava aprendendo com a mãe a arte do estilo no qual já possuía habilidade desde bem pequena sabendo bem se vestir, afinal sua mãe lhe mostrava as roupas e a menina aprontava qual usar. Fazia muitos looks, sendo chamativos ou não. Foi criada com muito luxo e conforto também foi ensinada e aprendeu desde pequena a se defender, excelentes vantagens em luta.
Já com 17 anos estava mais independente e rebelde afinal sempre tinha ares de moleca, começou a pintar o cabelo sem se preocupar com o que iriam dizer. Já estava para se formar na escola de maquiagem da Capital e finalmente ter seu emprego dos sonhos.
Com 21 anos, já estava estrelando no rumo de estilista, sendo chamada e procurada a toda hora pelas pessoas mais respeitadas e populares da Capital e sempre lembrava de sua infância e dos seus pais e claro de sua filha. Sempre gostou dos Jogos Vorazes e gostava de patrocinar os seus tributos favoritos. Conhece muito bem o distrito 1 e sabe como as pessoa de lá vivem, afinal sua filha Angelike BlackMoon vive lá e sempre que pode manda cartas ou em raras ocasiões faz uma surpresa indo visita-la.
Atualmente Aly é formada na profissão e uma das suas melhores habilidades é ser ambidestra o que lhe facilita muito em tudo que faz po outro lado força mental lhe é bastante favorável para qualquer situação que venha passar para conseguir o que quer ou sair de alguma cilada.





HABILIDADES


1. AMBIDESTRIA
2. FORÇA MENTAL
3. FURTIVIDADE


diseñado por shiki @ sourcecode
Alyssa BlackMoon
Alyssa BlackMoon
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2014

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alyssa BlackMoon || CAPITAL Empty Re: [FP] Alyssa BlackMoon || CAPITAL

Mensagem por Cecília S. Smith Sex Jun 13, 2014 6:01 pm


FICHA REPROVADA


MOTIVO


  • Não há mais vagas na Capital. Veja no 'Modelo de Ficha' as vagas disponíveis


Criado por Frozen •
Cecília S. Smith
Cecília S. Smith
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 436
Data de inscrição : 30/01/2013

Registro em Panem
Tésseras: Infinitas
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos