O Futuro do RPG.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Futuro do RPG.

Mensagem por GaIn em Qui Fev 27, 2014 4:00 pm


O Futuro do RPG


Saibam dos Projetos

O Fórum já está mudando...

Alguns de vocês já se questionaram sobre o real motivo para haver tão poucos fóruns de RPG com o tema "Jogos Vorazes"? Pensei sobre isso e me lembrei dos fóruns que entrei e faliram. Tirando problemas internos, muitos faliram pelo não comprometimento dos usuários e dos tributos. Mas isso pode ser pelo tema sempre constante e nenhuma novidade, tudo acaba ficando muito enjoativo. E isso a partir de hoje deverá mudar. Haverá um novo sistema e muitas outras mudanças para tentar deixar este fórum mais dinâmico e interativo. Batalhas, desafios e festas... Isso é o que pretendemos.

Muita coisa está sendo planejada e abaixo segue alguns dos pontos mais importantes.

- Nova trama: O assunto já foi comentado e a ideia base está formulada. Estamos pensando com cuidado para a trama não ficar com nenhum ponto falho, apesar de estar se distanciando muito da trama original do verdadeiro "Jogos Vorazes". A nova trama original virá em breve, para assim ser implantado o novo sistema.

- Implementação do sistema de lutas PVP e em grupo.

- Novas funções para o povo da Capital: Capitalistas poderão escolher como foco principal o patrocínio, mas precisaremos de ao menos dois novos 'estilos'. Os narradores e jornalistas. Narradores terão a responsabilidade de narrar as lutas dos players que se desafiarem, mas antes passarão por um teste para comprovar a capacidade em narração. A ADM raramente se envolverá nessas narrações, apenas fazendo uma pequena supervisão e/ou averiguando qualquer reclamação. Jornalistas irão auxiliar no nosso jornal para mantê-lo sempre atualizado. Deverão se comprometerem com isso é mostrarem grande criatividade e produtividade.

- Um jornal atualizado frequentemente com as melhores notícias e fofocas da Capital e 12 distritos.

- Melhores explicações sobre os privilégios dos vitoriosos da arena.

- Adição do grupo "Pacificadores", a função de tal grupo será um segredo por enquanto.

- Adição do grupo "Prefeitos", a função de tal grupo será criar eventos em seus distritos com relação à trama.

- Mais utilidades para a lojinha: A nova vida dos moradores de Panem será ainda mais difícil. Há possibilidades de perda de saúde e adição de sede e fome e um novo sistema de mortes. Sim, nesta nova fase haverá chance de morte para aqueles sem ao menos uma postagem em seu distrito (pode ser com qualquer fake). Caso você não possa postar de um jeito de nos avisar.

- Adição e melhor descrição de habilidades.

- Redução drástica de salários ou anulação dos mesmos para os trabalhadores dos 12 distritos.

- Número máximo para habilidades: Este número será dez para cada perfil. A regra não se aplica àqueles que já tenham comprado mais de dez habs até o momento.

- Volta dos desafios e TOP 3.

- Liberação para novas contas na Capital. O usuário apenas precisará ter que se manter ativo. Mas a Capital será o local de muitas festas para interação.

- Uma nova edição dos Jogos não deverá acontecer tão cedo, talvez apenas no fim de Junho. Apenas será anunciado uma nova edição com a certeza de que haverão tributos responsáveis para seguir com todas etapas e ir até o fim dos Jogos.

Estas são algumas das mudanças que estão sob discussão. Sendo assim acho que podem imaginar o trabalho que teremos. Cada mudança está aberta a sugestões, comentários ou reclamações, desde que sejam CONSTRUTIVAS. Inclusive peço que se você se importe com o fórum OPINE sobre cada ponto, ou sobre aqueles que mais lhe chamaram a atenção. Lembrando que tudo será para a melhoria do fórum, por isso se alguém tiver ideias poderá dizê-las neste mesmo tópico. Dou minha palavra que se cada um se mostrar respeitoso e com uma clara intenção em ajudar será tratado com toda educação e respeito de minha parte.


Criado por Frozen •



YOUR DEATH IS OUR ENJOYMENT
BE READY, THE NEXT TO DIE WILL BE YOU, TRIBUTE.

credits @
avatar
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Samantha Grimes em Qui Fev 27, 2014 4:43 pm

O.k vamos lá.
Primeiramente eu queria pedir desculpa pela minha desistência dos jogos como Rachel, mas a culpa em si não foi minha eu queria muito participar, muito mesmo, mas um temporal derrubou a rede de internet e então não pude postar e quando a net voltou já tinha sido morta. Desculpe Cecí.
Agora falando sobre as mudanças eu gostei muito, precisamos agitar o fórum e fazer mais divulgações para que o chat volte a ser como era antigamente, sei que posso perder minha vaga da ADM, mas se quiserem posso divulgar o fórum no de Supernatural que sou ADM, gosto muito daqui quero que ele cresça ainda mais.
Por prefeitos nos distritos é uma ótima ideia porque os distritos costumam ser vazios( que o diga o D8) e eu me ofereço como prefeita kkkk.
Eu não sei onde é a loja do D8 -.-

Eu poderia ajudar como Jornalista ou narradora já que por ser uma ótima narradora me tornei ADM nesse fórum de SPN. Eu sinceramente acho que as Habs estão muito bem explicadas e também acho desnecessária a adição de mais.







Slytherin♥ Distrito 8♥ Caçadora de Ártemis ♥


Samantha ϟ

@Mydesire
avatar
Samantha Grimes
Vitoriosos
Vitoriosos

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/03/2013

Registro em Panem
Tésseras: 49500,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por GaIn em Qui Fev 27, 2014 6:56 pm

Antes de tudo, muito obrigada por sua opinião. Sobre a questão de divulgação e arriscar seu cargo, eu não aconselho. No caso de interesse de parceria podíamos trocar banners e assim se tornar possível a divulgação com mais segurança. Não quero que se prejudique pra nos ajudar.

Mas calma, calma. Não queira ser tudo. Kkkk Isso sobrecarrega demais. Então, como prefeita vc teria que sempre estar pensando em eventos e como 'agitar' seu distrito. Talvez ainda conseguisse cumprir ainda com o cargo de narradora, mas ser ainda jornalista seria bem carregado. Mas em breve, após tudo isso se resolver, abriremos as vagas e os testes. Já vá pensando nas ideias ;D

No caso das habilidades, que bom que se sente satisfeita, vamos ver a opinião dos outros.



YOUR DEATH IS OUR ENJOYMENT
BE READY, THE NEXT TO DIE WILL BE YOU, TRIBUTE.

credits @
avatar
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Kira S. Shadblow em Qui Fev 27, 2014 8:03 pm

Heeeeeeeey, cheguei *o*

As novas mudanças me agradaram bastante, ainda não aconteceram, mas a meu ver será algo inovador que vai agitar MUITO o rpg. Realmente o tema Jovos Vorazes direto, sem inovação ou estímulo acaba desanimando, tanto que como foi dito muitos foruns de JV faliram- menos esse, alias esse é o unico que não faliu e continua \o/.

Quanto ao fato de se afastar muito do tema principal, bom não tenho nada contra, alguns foruns já misturaram Percy Jackson e Jogos Vorazes e fizeram algo realmente legal, por que não podemos - eu me inclui wee- fazer o mesmo? Sério, a curiosidade já bateu aqui.

O povo da capital comentava que a cidade não era tudo aquilo, não pelo sentindo 'mal', mas pelo fato que não havia o que fazer. Os jornalistas seriam de grande ajuda para o jornal, deixando-o atualizado constantemente, mas seria necessário eles verem as postagens nos Distritos ne? Essas pessoas seriam algo como moderadores, sendo assim teriam de ser escolhidas muito bem u.u

Não acho necessário adicionar mais habilidades, apenas complementar algumas - como Movimentos rápidos, sim Cecí eu continuo cismada com essa habilidade e.ê- mas antes de ir totalmente contra, seria interessante dar uma ideia das novas habilidades. O número máximo de habilidades, não tenho nada a favor ou contra, então tá de boa.

Pere, moça, vou trabalhar como escrava? É isso, vou lá esfolar meus dedinhos e não vou ganhar? ç.ç PARTIU TRABALHAR E GANHAR AGORA Se for algo necessário para a nova trama, está tudo ok, mas caso contrário eu vou criar uma nova revolução qq u.u

Em nenhum forum que joguei havia prefeitos, sério, adorei o fato deles postarem interações com o povo *o*

PvP fora dos Jogos, é isso? e.e

Enfim, to animada com a mudança, tem meu apoio *--*

Vou querer fazer algo de útil, quero ajudar moça u.u
avatar
Kira S. Shadblow
Vitoriosos
Vitoriosos

Mensagens : 61
Data de inscrição : 30/06/2013

Registro em Panem
Tésseras: 21000,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por GaIn em Qui Fev 27, 2014 8:39 pm

Olá, Kira! Que bom veio dar suas opiniões.

Que bom você gostou das ideias e tudo é pra agitar mesmo, possibilitar aos que gostam de batalhas, mais batalhas; e aos que gostam de interações, mais interações.

Eu ainda vou sentar direitinho e pensar nessa trama. Está tudo resumido na minha cabeça, mas não se afastará muito do tema não, digamos que vamos apenas expor os 'Dias de Sangue', algo que, para muitos, pode ser pior do que os dias escuros. E pode deixar que logo que eu fizer o resumo irei compartilhar e todos poderão dar ideias.

A Capital vai ficar mais festeira e fútil, bem mais capital mesmo. Obrigada por lembrar este ponto dos Jornalistas que ia esquecendo. Eles terão que ter mesmo acesso aos distritos. E todos novos cargos serão ocupados por pessoas bem escolhidas sim.

Aqui é a Gain, kkkk... A Ceci mandou msg pq eu não consegui. Eu pensei em duas Novas habs, mas uma esqueci.

Kkkkk
A vida de vcs estavam fáceis, agr vcs terão que trabalhar mais e mais e se quiserem um bom dinheiro terão que entrarem numa pequena arena pra lutar. Muahahaha

Prefeitos tbm terão bastante responsabilidades... Kkkk

Sim, fora dos Jogos e valendo grana pro vencedor.Kkkk

Obrigada! Fique de olho nas novidades e pode falar qualquer ideia, criticar, qlqr coisa. Vai pensando em q poderia ajudar. Kkkk



YOUR DEATH IS OUR ENJOYMENT
BE READY, THE NEXT TO DIE WILL BE YOU, TRIBUTE.

credits @
avatar
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Maeve R. Maverick em Qui Fev 27, 2014 9:39 pm

Maeve R. Maverick escreveu:Bem GaIn, sou nova aqui e tals, e não tenho muito a dizer a não ser que quero ajudar com o que der, quero fazer algo de útil também como disse a Kira. Não peguei a época que aqui era cheio,mas queria que estivesse bastante gente on como me falaram que era.. Estou aqui faz exatamente 15 dias e gostei bastante de como é o Fórum.. e quero ajudar para que ele fique cada vez melhor. Qualquer coisa conte comigo, to louca pra fazer algo.. *u* (tenho algumas ideias,acho..)


Maeve Maverick
avatar
Maeve R. Maverick
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/02/2014

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Jacquelinne Baudelaire em Sex Fev 28, 2014 6:33 am

Olá,

Bom realmente os novos grupos e mudanças agradaram-me bastante, novos grupos e tudo o mais isso realmente é bom e me deixa bastante contente, GaIn sei que pode parecer tolice mas dentro destas festas e tudo o mais na capital, acho que poderiam ser incluídos desfiles de moda -qq Daí teria um novo emprego aos capitalistas, ''Modelos'', bom é apenas uma ideia conveniente á uma aspirante á estilista, mas enfim, muitos progressos serão atingidos, e espero que este forum fique melhor do que eu já considero,

Abraços, Chanty ^^



Jacquelinne ''Chantilly'' Baudelaire

avatar
Jacquelinne Baudelaire
Capital
Capital

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/12/2013

Registro em Panem
Tésseras: 6040,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Beatrice E. Underwood em Sex Fev 28, 2014 9:59 am

Fiquei um tempão inativa, vou me rebelar -n

Achei boas as mudanças, boas não, ótimas! O povo da capital deve sim ser mais fútil e concordo com praticamente tudo. Menos as habilidades, acho que já estão boas assim Smile


We're higher than a motherfucker!

Beatrice E. Underwood
Distrito 8
Distrito 8

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2013

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por GaIn em Sex Fev 28, 2014 11:16 am

Uma 'bronca' na Maeve. Kkkkk
Cuidado com posts duplos (no seu caso, triplo). Quando precisar acrescentar algo, faça um novo post com as adições e depois coloque em spoiler explicando o motivo e pedindo para que apague o anterior. É pra manter td organizado, sabe como é, né? ;D

Mas vamos ao que interessa. Obrigada a todos que estão opinando, mesmo que 'timidamente'.

Maeve, flor, pense em que pode ajudar e exponha suas ideias para discuti-las.

Jacquelinne, que bom as ideias te agradaram. Com relação à sua ideia de desfile, em princípio me parece meio vaga e desnecessária, mas pensei em que poderíamos encaixa-la. Com isso me surgiu a ideia de um evento começando com um desfile e logo depois uma festa, ou até mesmo um concurso. Desenvolva melhor a ideia, como, por exemplo, o motivo para os desfiles e no que eles acrescentariam à Capital, ok?

Olá Beatrice! Obrigada por sua opinião. Qualquer ideia, pode compartilhar.

Mas devo relembrar uma coisa à todas que se ofereceram a ajudar em algo: ao assumir um cargo, seja qualquer um, vocês terão que se dedicar a ele, ao fórum e a todos usuários. Por isso pensem bem no que gostariam de fazer, em que gostariam de ajudar e no que acrescentariam ao fórum. Não é pra desanimar ninguém, é que ao assumir um posto, assumimos compromissos e temos que cumpri-los. E é isso. Não é bronca é não é indireta, é apenas uma questão para pensar.





YOUR DEATH IS OUR ENJOYMENT
BE READY, THE NEXT TO DIE WILL BE YOU, TRIBUTE.

credits @
avatar
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Peter Groenevield em Dom Mar 02, 2014 7:59 am

Curti bastante. Dei uma saída do fórum pois estava se tornando meio ''monótono'', como por exemplo os habitantes não escolhidos dos distritos que não tinham quase nada para fazer. Ms acho que as novas mudanças vão ajudar bastante o fórum a dar uma agitada.
OBS: A ideia de poder morrer nos distritos, e de poder ganhar dinheiros em arenas foi épica.
OBS²: Não consegui escrever tanto quanto as outras de cima, mas...foi o que deu.
avatar
Peter Groenevield
Distrito 1
Distrito 1

Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/05/2013

Registro em Panem
Tésseras: 500,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Chad S. Firewood em Qua Mar 05, 2014 1:38 pm

Achei legal essas novidades que o fórum vai passar a usar e sobre as habilidades acho que já está bom esse número , mas eu queria falar sobre uma coisa que o Arendell já tinha dito no tópico das sugestões e é sobre o clima típico de cada distrito, iria ajudar na criação dos posts e também na hora de escolher qual distrito você gostaria de ir. Também gostaria de falar sobre a cerca que divide a floresta do distrito. Na maioria dos posts que eu vejo e eu também já fiz isso as pessoas colocam que a cerca está desligada. Acho que seria até um pouco mais realista e o player teria que se empenhar mais na criação do post e bolar alguma estratégia para conseguir ultrapassar a cerca.  

Obs.:
Sei que a maioria não vai gostar dessa 2ª sugestão, mas é isso aí.


Chad S. Firewood

@Cliff (Agasalha croquetes) Mano o/
avatar
Chad S. Firewood
Distrito 9
Distrito 9

Mensagens : 181
Data de inscrição : 25/01/2013

Registro em Panem
Tésseras: 200,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Richard B. Brinndish em Qua Mar 05, 2014 7:41 pm

Bom, eu fui um dos primeiros players a entrarem aqui, já passei por muita coisa e me diverti muito com todos que conheci aqui. Não tenho do que reclamar desse rpg, ele é simplesmente perfeito. O motivo pelo qual eu não jogo mais? Eu estou meio que "enferrujado" para rpg's, sabe quando você se cansa e sente que precisa de uma folga?...
Enfim, mas isso não vem ao caso. Eu admiro muito as meninas que contribuíram para o melhor funcionamento do rpg, é uma responsabilidade e tanto, porém elas conseguem isso com perfeição. Queria dizer parabéns para todas as administradoras e desejar boa sorte com essa nova etapa do rpg, sei que nas mãos delas isso aqui vai ri longe.

Att. Richard Bernard Brinndish.
avatar
Richard B. Brinndish
Mortos
Mortos

Mensagens : 113
Data de inscrição : 30/09/2012

Registro em Panem
Tésseras: 200,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por GaIn em Qui Mar 06, 2014 10:43 am

Finalmente os meninos se manifestando. Que bom!

Olá Peter! Você está certo, os não escolhidos sem nada pra fazer desanima qualquer um. >.<
Mas vamos tentar melhorar isso.

Olá Chad! Eu não sei se o clima de cada distrito influenciaria na escolha, acredito que isso tenha mais a ver com as atividades, mas se você puder explicar melhor seu ponto de vista, quem sabe não mudo de ideia? E organizar o clima de cada distrito implicaria em pesquisa e mais trabalho ainda, agora se a importância ficar bem explicada e se vc e o outro usuário que deu a ideia se comprometerem a desenvolver esta questão, aí tudo bem. De acordo com a cerca, dias tensos virão, pode acreditar, não vai ser tão fácil entrar e sair na floresta, pelo menos em alguns distritos...

Obrigada pelos elogios Richard! Espero que aprove a mudança que está por vir e que retorne ao RPG.

Bem, agora tudo está realmente começando. Um pedaço da trama está feito, só falta ajeitar algumas coisas e escrever sobre os dias de sangue. Depois disso acredito que tudo correrá mais fácil. Em breve serão abertas todas estas mudanças para que vocês opinem. Aguardem. ;D



YOUR DEATH IS OUR ENJOYMENT
BE READY, THE NEXT TO DIE WILL BE YOU, TRIBUTE.

credits @
avatar
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Arendell Maxwell Frost em Dom Mar 09, 2014 4:34 pm

É um tanto frustrante chegar agora para responder pois a maioria já disse o que era importante, enfim, as mudanças são realmente interessante e possivelmente irão causar uma enorme reviravolta no fórum que eu havia percebido se tornar monótono para aqueles que não fossem tributos. É assustador se pronunciar sem ser um dos veteranos do fórum, você sente estar sendo invasivo e chato então perdoe-me se não deixar claro as minhas ideias.

Pessoalmente estou curioso para saber o que será feito com os Pacificadores, caso a Cecília se recorde tenho um interesse antigo nessa área e gostaria de aproveitar para perguntar se posso mudar meu emprego de Lenhador para Pacificador ou se terei que montar uma nova conta, enfim estou realmente ansioso.

Mais complicada certamente ira ficar a vida nos Distritos e mais emocionante certamente para aqueles que realmente querem investir em alguma conta, isso vai dificultar e muito a vida de pessoas que montam muitos fakes e teoricamente ira fazer uma limpa no fórum tratando como morto qualquer um que abandonou sua conta, isso é bom.

Acredito que seria interessante dar alguma função ao fator "Casa" já que se existe um desejo de maior realidade e emoção no jogo teria lógica uma função para as casas e a necessidade de uma moradia para os tributos. (Caso não aja interesse na ideia, apenas a ignore)

Peço perdão pela minha falta de habilidade em postagens com o Tributo da edição e peço ainda mais desculpas por ter falhado com tributo e jogador, houve diversas dificuldades extremas desde notebook sem carregador, a um risco de tumor além de provas e concursos públicos então houve certa dificuldade em focar no fórum ou em qualquer outro tipo de lazer.

Seria bom também algum tipo de recompensa ou incentivo a socialização dentro do fórum em ONN (Pois no CHAT vai de cada um e também da simpatia tanto de novatos quanto de veteranos) ja que existe um vazio muito grande nesse fato, talvez um tipo de premiação ou destaque, não sei dizer exatamente o que pois não sei como funciona a Administração aqui.

Uma vez a Cecília disse que um pacificador não pode se relacionar com membros do Distrito como auxilia-los , mas isso não seria a certo modo uma escolha do pacificador? Sim, sei que ele não pode treinar, armar ou fazer coisas que o ajudem diretamente, mas eles podem socializar outros membros do Distrito e até mesmo se tornarem amigos? (Caso não aja interesse na ideia, apenas a ignore)

Interessante também seria um Pacificador-Chefe ja que todo tipo de organização policial ou militar tem hierarquia, seria interessante colocar um método que nomeasse esse cargo a alguém e desse certo poder a essa pessoa podendo transforma-lo num narrador ou num ajudante do prefeito para realização de eventos ja que com a Presidente tem sua Ministra, um prefeito precisa de auxiliadores. (Caso não aja interesse na ideia, apenas a ignore)

Acredito que seja apenas isso, acho que ficou meio explicito meu interesse nos Pacificadores e pessoalmente achei as ideias ótimas e realmente incríveis pois podem fazer o fórum se manter ativo e voltar aos tempos de glória.


Bom Trabalho ADMs.

- GaIn
- Cecília S. Smith
- Alyson C. S. Smith
- Lethycie R. Rockwell



This is the End... Let SKYFALL !
Insanity/Lunaty/Free / © CG
avatar
Arendell Maxwell Frost
Distrito 7
Distrito 7

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/01/2014

Registro em Panem
Tésseras: 2000,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por April Lefevre Chevalier em Seg Mar 10, 2014 12:21 am

Bom,antes de tudo peço desculpas pela minha falta de comprometimento com o forum, eu estava cansada e esquecia de todos os foruns praticamente então eu fui viajar e quando voltei,já estava morta e quanto as ideias,adorei todas e se quiserem minha ajuda,adoraria poder ajudar todos,sendo em algum cargo de Prefeita ou Jornalista,no que eu puder ajudar,fico grata e me desculpe mais uma vez por entrar pouco nesse forum.
avatar
April Lefevre Chevalier
Tributo
Tributo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2013

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por GaIn em Qua Mar 12, 2014 9:52 am

Já que todos estão se desculpando vou me desculpar tbm. Sorry, sorry por estar ausente e até agr só ter feito o esboço da trama. Escrever e mudar todo o sistema do fórum pelo celular me desanima demais. Pensava que poderia comprar logo a placa mãe desgraçada, mas aconteceu mais um problema e aí complicou tudo. Daqui a pouco vou morar no mato e esquecer dessa cibervida. Kkkk

Ok, ok, deixando o mimimi de lado... Arendell, sobre os pacificadores. Acredito que seja melhor criar uma nova conta, não haverá como um lenhador virar um pacificador. O sistema será ainda mais ditatorial e desumano, um simples morador não terá como ter em mãos um cargo tão importante. E sobre o aspecto social do pacificador, não os vejo sendo amiguinhos de um morador, principalmente pela trama que virá. As coisas serão bem difíceis e será exigido muito deles, mas muito trabalho cruel. O pacificador terá sua importância, acredite, porém, isso de pacificador-chefe, assistente do prefeito, narrador... Não acredito que haja tantos users para competirem, pelo menos por enquanto. No caso da narração, haverá abertura de vagas, mas narradores serão da Capital.

Quanto às outras questões levantadas... Não acredito que os fakes sejam o maior problema do fórum, o problema é a falta do que fazer. Kk Eu mesma tenho meus zilhoes de fakes. Estou pensando em criar o sistema onde o user comunica sua conta principal, aquela que sempre será upada. Pode ter quantos fakes quiserem, eles não serão mexidos, desde que a conta principal possa arcar com todas as necessidades.

Referente à casa... Existe a opção de criar sua residência, mas é mais para desenvolver sua trama. Não tive uma ideia para dar uma importância relevante a isso, se você tiver, pode falar.

Premiação? Hm... Eu acredito que as pessoas devam se sociabilizar mais em ON, mas acho que premiação para isso é algo forçado. Fórum RPG é pra isso, pras pessoas interagirem entre si, combinar suas tramas e panz... Não acho necessidade de premiação. O que podemos fazer é dar mais oportunidades para que todos se aproximem com eventos como festas na Capital... Nos distritos a coisa será mais difícil, as coisas estarão tensas, mas talvez surjam possibilidades... Vamos ver.

Muito obrigada pela sua opinião e qualquer coisa nova, pode falar.

Olá April! Obrigada pela sinceridade. Hahaha~
Mas então, se você quiser algum cargo, antes de tudo terá que ter comprometimento. Você não poderá simplesmente se cansar e desaparecer. O Fórum precisará de você. Óbvio que passamos por momentos tensos, onde não temos muito controle sobre os problemas, mas nesse caso um aviso seria necessário. Pense sobre isso e sempre será bem vinda.

Por agora é somente isso. Vou tentar desenvolver o sistema de lutas. Quando todos esses pontos estiverem definidos, mesmo que precariamente, passarei para vocês
Até mais e não se esqueçam do fórum. Kkkkk



YOUR DEATH IS OUR ENJOYMENT
BE READY, THE NEXT TO DIE WILL BE YOU, TRIBUTE.

credits @
avatar
GaIn
Idealizador
Idealizador

Mensagens : 253
Data de inscrição : 12/12/2012

Registro em Panem
Tésseras: 0,00 $
Conhecimento de Habilidades:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Futuro do RPG.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum